sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Ser ou Ter ? Você quer mudar ?

Será mesmo que pessoas querem se tratar e mudar?

Deixar velhos hábitos ou vícios de lado pode não ser fácil. Pode-se não querer mesmo, de verdade!

O impulso por comprar um perfume francês ou aquele sapato é maior do que fazer um tratamento que levará à uma transformação interior.

O medo da mudança e do inesperado pode ser paralisante e isso é triste.

Acomodação é a palavra de ordem no mundo. Fico espantada como grandes juízes/promotores/empresários têm medo de fazer uma simples baliza de carro ou confrontar situações no dia-a-dia. Preferem não polemizar. Pagam para não ter problemas. Fico admirada como pessoas sem instrução ajudam sem condições, tirando de onde não tem, lutando por direitos, participando da vida com garra e sendo instrumentos de transformação e caridade.

O tempo urge. Você está cuidando do seu "ser" ou do seu "ter" ? ♥



Muito rapidamente o tempo da vida nos dá o retorno de uma coisa ou de outra, mas o balancete geral e definitivo sairá para todos em breve.

Só pensar nisso não adianta. Portanto, não pense nisso. Transforma isso.

Sementes Espaço Ponto de Luz - Cura-te a ti mesmo. Rosana Rodrigues. 

O CENTRO DA GALAXIA NO PROTO-ÁTOMO DO CORAÇÃO

O CENTRO DA GALAXIA NO PROTO-ÁTOMO DO CORAÇÃO


Ao coração tudo deve retornar.

Somos o que sentimos. E vibramos esses sentimentos ...nossas ações refletem a conclusão dessas vibrações...sentimos, pensamos, falamos, agimos...sempre dentro da mesma vibração e da mesma moldura de compreensão que alcançamos.

Não tenho respostas a dar...mas muitas perguntas a fazer. O fato é que sempre pensamos que sabemos de tudo e que temos as respostas dentro de nós...Será?? Será mesmo assim?

Falamos demais, fazemos demais, sentimos de menos... Os gestos espontâneos sempre são asfixiados por regras preconizadas e pautados por reticências de boas práticas de condutas, otimizadas ao relacionamento social.

Conhecer-se é fundamental e urgente. Transcender-se é ainda mais! Volatilizar toda a atual dimensão restritiva é a chave que liberará a mágica diretriz da Nova Conduta! Amar e ser amado! Viver e deixar viver. Sentir mais, criticar menos. Buscar seu céu, seu equilíbrio, sua paz.

Como alcançar esse patamar? Como se libertar de tantos condicionamentos? Como proclamar as verdades que estão aflorando a cada novo dia, num novo raiar de Sol..quando o Sol se torna mais e mais interativo como todo nosso sistema matriarcal planetário? Como permitir a essa nossa nova configuração...o respirar livre de todas as amarras temporais? Como você vai fazer acontecer? Como replanejará seu futuro e seus projetos , acreditando num futuro promissor, numa era de tamanho caos?

Sim... é claro que desejo que me responda! Preciso das respostas...preciso sentir teu coração! Preciso saber até onde está tua disposição de traspor os véus...cada um!

Como poderei acreditar numa Nova Terra, numa nova Aliança, se a moldura de tua face reflete padrões sabotadores de si mesmo?

Os desafios batem à porta e o maior de todos é esse: Como faremos para retornar ao âmago de nossa inocência? Como poderemos nos adiantar nas fileiras das comunicações cósmicas, intergalácticas, com uma visão tão míope das realidades supra-dimensionais?

Não vemos, não ouvimos, não podemos tocar tais dimensões superlativas...não podemos comungar com o Absoluto, pois nem ao menos sabemos como nos comunicar amorosamente com nosso próprio vizinho.

Vai um lembrete bem simples: Se vc se perdeu em alguma estrada: retorne ao ponto de Partida...pois esse também pode ser o ponto de sua chegada.

Sua meta final. Voltar ao ponto de partida pode ser a solução para todos os questionamentos. Pode ser o seu maior passo em direção a si mesmo!!!

Ao encontro com sua própria fonte... E se vc encontrou a FONTE...Ah...então vc encontrou tudo!

Beba dessa água!

E seja eternamente feliz!

Sementes Espaço Ponto de Luz - Cura-te a ti mesmo Rosana Rodrigues.

A Frequência da Alma


Imagine o rádio. Só se pode sintonizar uma estação, se colocar o aparelho na freqüência daquela estação.

Da mesma maneira, só se consegue chegar numa determinada frequência onde esses conhecimentos estão se adquirir um grau de sutileza tal que se é capaz de entrar em harmonia com esses registros.

E isso independe da sua cultura ou grau de instrução.

Por isso algumas pessoas que não têm conhecimento têm sabedoria.



Sementes Espaço Ponto de Luz - Cura-te a ti mesmo Rosana Rodrigues. 

Boicote a produtos e empresas que testam em Animais-PETA

Vai fazer compras? Escolher um cosmético? Um perfume?

Este link aqui será de ajuda constante.

Entre em: http://www.peta.org/living/beauty-and-personal-care/companies/default.aspx

E digite o nome ou marca que você pensa em comprar e veja que status ele tem hoje.

Não se esqueça que recentemente gigantes como a L'Occitane, a Avon, a Mary Kay e outras voltaram a realizar testes em animais de olho no mercado chinês.

O link traz 4 categorias de busca, pela ordem: - Marcas que Não Testam - Produtos não testados - Marcas que TESTAM - Marcas em fase de regulamentação.

Digite o nome no espaço apropriado ao lado de 1 destas entradas e clique em "Go".

Esta facilidade, da PETA, é mantida constantemente atualizada.













E você tem a opção de impressão em PDF das marcas que testam e das que não testam.


Sementes Espaço Ponto de Luz de Rosana Rodrigues.
"Eu não como quem eu amo".

"Ver" é diferente de "Enxergar"



Inspiração falha quando a esperança esmorece. Em um mundo de tantas crueldades, injustiças e egoísmos, falar de amor pode não adiantar muito. Existem dias que fica muito claro como tudo está bem perdido ou próximo de se perder. Palavras soam ao vento para os que nunca ouvem. Para os que se acham perfeitos. Para os que não precisam ou acham que não precisam de nada. Para os que se escondem atrás dos problemas dos outros. Existe limite para tudo. Jesus deu o 70 x 7. Isso pode servir para muita coisa. Enxergar é bem diferente de ver. Os cegos que o digam.

Sementes Espaço Ponto de Luz - Cura-te a ti mesmo
Rosana Rodrigues.